sábado, 25 de outubro de 2014

Malafaia diz que PT quer comprar a consciência do pobre com prato de comida

O religioso falou sobre o depoimento do doleiro que confirmou que Lula e Dilma sabiam dos desvios de verba

O pastor Silas Malafaia voltou a gravar um vídeo para alertar o povo brasileiro a respeito do futuro da nação. O evangélico citou a delação do doleiro envolvido no escândalo da Petrobras que confirmou que Dilma e Lula sabiam do esquema de corrupção.
Malafaia criticou a postura de Lula, então presidente da República, quando o caso do mensalão foi denunciado. Em nenhum momento o presidente afirmou que sabia do que acontecia e também não condenou seus amigos que foram julgados pelo Supremo Tribunal Federal.
O mesmo aconteceu agora quando Dilma afirmou que também não sabia nada a respeito da corrupção que acontecia dentro da empresa estatal, cuja direção é nomeada por ela.
“Só um idiota para acreditar que Lula e Dilma não sabem de nada”, disse Malafaia que já havia prometido não gravar mais vídeos antes das eleições.
Mas diante das notícias sobre o depoimento do doleiro ele não poderia se calar e fez um alerta aos eleitores: “É muito grave o que está acontecendo no Brasil”.
Malafaia comentou que o fato do governo do PT ter sido bom para os mais pobres, não é motivo para que a população não leve em consideração os casos de desvio de verba pública.
“Eles estão querendo dizer que podem comprar a consciência do pobre com um prato de comida. Isso é uma vergonha, acorda povo brasileiro!”
O pastor pediu para que os brasileiros pensem antes de votar, pois quem compactua com a corrupção não deveria concorrer a um cargo público. “Que Deus tenha misericórdia do Brasil”.


 Assista o vídeo ↓

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial